Fizemos a aplicação de um insulfilme na residência de um cliente, localizada em condomínio no Rio de Janeiro-RJ.

Nossa equipe esteve no local e fez uma análise completa de todos os ambientes, a fim de identificar o insulfilm que melhor ficaria adaptado ao espaço. Após escolher o modelo ideal, com o aval do consumidor começamos o trabalho.

insulfilm espelhado
Veja alguns de nossos trabalhos. Acesse nossa galeria!

Os objetivos deste cliente: diminuir o calor interno, a entrada de claridade e aumentar a privacidade.

Mas, por que cada um destes pontos é de relevante importância?

1- Diminuição do calor: com a proteção do insulfilm, os raios solares estarão bem menos agressivos, o que ajudará na manutenção de uma boa temperatura dentro do espaço interior. Com isso, o uso de ar condicionado ou ventilador será desnecessário em diversos momentos, o que irá contribuir para a diminuição na conta de energia.

2- Menos claridade: a presença da película de vidro acaba por tornar os raios solares mais fracos e diminuem a sua incidência no ambiente interno. Assim, fica muito menor a luminosidade interna, tornando a sensação de harmonia e tranquilidade mais presente.

3- Mais privacidade: com uma película insulfilme, qualquer local ganhará no aumento da privacidade e individualidade. Isso se dará, pelo fato de que este material, inserido em portas e janelas, impede a visibilidade por parte de pessoas estranhas, vizinhos e funcionários do condomínio. Assim, a pessoa pode viver a sua rotina de modo normal, sem ter a sensação de estar sendo observada por alguém.

Conheça os nossos produtos: insulfilme jateado, fumê, insulfilm colorido, g5 ou espelhado.

Solicite o seu orçamento agora e saiba mais!

Acompanhe-nos nas redes sociais.

FACEBOOK

TWITTER

GOOGLE PLUS

INSTAGRAM

Author

Write A Comment