INSULFILM, PRESENTES NA SUA VIDA PARA SEGURANCA, SAÚDE, ECONOMIA E RENOVAÇÃO PARA SEU CARRO, CASA OU ESCRITÓRIO

A eficiência energética das edificações encontra ótima resposta nas películas de revestimento e controle solar dos vidros, recurso que retêm grande parte dos raios solares, sem alterar a estética das fachadas. O crescimento do uso do produto no mercado brasileiro decorre da amplificação do conceito de sustentabilidade na construção civil.

“Os profissionais do setor têm sido os precursores de movimentos em busca da melhor relação produtividade x sustentabilidade, independente do segmento a que se destinam as edificações”. Hoje podemos atestar que o investimento feito na instalação destes materiais podem diminuir o uso da refrigeração forcada nos picos das estações de calor, com diminuição expressiva na conta de energia elétrica.

insulfilm
Veja alguns de nossos trabalhos. Acesse nossa galeria!

Payback previsto entre 48 meses a 60 meses, com garantia de fabrica de 7  ate 15 anos. As películas de controle solar asseguram conforto térmico, eficiência energética, redução de consumo de energia elétrica com o ar condicionado e iluminação natural. “Hoje, existem películas que proporcionam 99,9% de retenção dos raios ultravioleta (UV) e 93% de retenção dos raios infravermelhos (IR), com luz visível transmitida (transparência) de 70%”

Insulfilm: decorativo, intimidade, privacidade
Nos ambientes internos tipo mesas,moveis,boxes,e todos os lugares aonde o vidro esta presente ou externos das fachadas, as películas decorativas, jateado fosco ou brilhoso, coloridas, quadradas, onduladas, em pontos, também ganham espaço na arquitetura interior. Funcionam como elemento inovador do design, garantindo privacidade e exclusividade de criação de projetos e desenhos. Tem a vantagem de não estragar o vidro podendo a qualquer momento ser retirado do painel de vidro sem danificar.
Tanto as películas de controle solar, quanto as decorativas, adicionam valor e benefício à obra. “Por isso, tomamos todos os cuidados em treinar e capacitar nossos parceiros e colaboradores na especificação, projeto, manuseio e aplicação”, sendo recomendando a manutenção deve ser feita com sabão neutro e pano macio. Se houver necessidade de substituir parcialmente as películas, o ideal é que o serviço seja feito por profissionais treinados e capacitados.

Instalação de Insulfilm em todo Grande RioOrçamento grátis: (21) 2564-9910 / 2573-2649 / 2499-3939.

www.insulfilmerio.com.br

Author

Write A Comment