Realizamos a instalação de insulfilme em uma organização da área de comunicação, localizada no Centro do Rio de Janeiro.

A partir de contato feito através de nosso site, a Rikin Film foi convidada a desenvolver a aplicação de insulfilm em uma empresa de publicidade, que possui a sua sede no coração financeiro da cidade maravilhosa.

instalação de insulfilme
Confira outros serviços da Rikin Film

Analisamos as soluções mais adequadas em conjunto com o cliente; decidimos pela implementação de um modelo de película de vidro que está obtendo uma grande ascensão no mercado: o insulfilme colorido. Além de possuir um grande diferencial quando se trata de design (combina com qualquer ambiente), apoia na diminuição da entrada de raios solares e na manutenção de uma temperatura amena.

Conheça mais sobre estes diferenciais:

1- Design arrojado: o insulfilm transforma qualquer ambiente, pois traz um ar de modernidade, tecnologia e beleza para visitantes, residentes e funcionários; com a película qualquer local torna-se mais atrativo.

2- Bloqueio de raios solares: a película de vidro impede que a maioria dos raios solares atravessem janelas e cheguem com muita intensidade no interior de residências, empresas e espaços fechados.

3- Mantém a temperatura amena: com uma menor incidência de raios ultra-violeta no interior de ambientes fechados, a temperatura fica controlada e o calor muito menor.

Além disso, ajuda diretamente na melhoria da segurança e privacidade de qualquer estabelecimento, pois impede a visualização por parte de desconhecidos ao dia-a-dia das pessoas que convivem no local.

Conheça os nossos produtos: insulfilme jateado, fumê, insulfilm colorido, g5 ou espelhado várias opções a sua escolha, todos com a qualidade Intercontrol!

Acompanhe-nos nas redes sociais.

FACEBOOK

TWITTER

GOOGLE PLUS

INSTAGRAM

Obs: Os exemplos das películas aplicadas que publicamos nas fotos do site podem variar de acordo com a luminosidade do ambiente, cor do vidro, ângulo da foto e outros fatores. Não servem como mostruário. Imagens meramente ilustrativas.

Author

Write A Comment