Você sabe os benefícios  de se instalar uma película de proteção solar na sua residência?

Existem vários tipos de películas para escolher. Avalie sua casa e suas necessidades e escolha o insulfilm que melhor atenda a essas necessidades.
Procure sempre uma empresa especializada no assunto!

Existem alguns termos-chave que você deve entender ao instalar o insulfilm para janelas.

Rejeição Total de Energia Solar
Transmissão de luz
Reflectância de luz visível
Rejeição UV
Coeficiente de sombreamento

As películas de proteção solar adicionam conforto à sua casa e podem reduzir suas contas de energia. Eles refletem o calor do sol, ajudando a reduzir o ganho de calor geral da sua casa.

película de proteção solar

Spoiler sobre película de proteção solar

Como resultado, sua casa parece mais fria e seu ar-condicionado funciona menos. O insulfilme também reduz o dano de desbotamento nos móveis, pisos e tratamentos de janelas de sua casa, bloqueando até 99% dos raios UV (ultravioleta). Alguns filmes de controle de calor também reduzem a perda de calor no inverno.

película dimension
Película dimension para janelas

Rejeição total de energia solar

Uma medida de quão bem um filme impede que raios UV, calor e luz visível passem. Filmes com números mais altos criam espaços mais confortáveis.

Transmissão de Luz

Uma medida que indica quão escuro ou claro é um filme de janela. Filmes mais escuros têm números mais baixos. A transmissão de luz de 49% designa um filme com excelente equilíbrio entre visibilidade e redução de brilho.

Reflectância de luz visível

Uma medida da quantidade de luz visível que o filme reflete. Um filme que reflete uma porcentagem maior de luz parece mais brilhante do que aqueles com uma medida menor.

Rejeição UV

Uma medida de combater os raios ultravioleta A e B é bloqueando eles com o uso da película na janela correta. Os raios UV podem causar desgastes em móveis, pisos e outros itens de decoração.

Coeficiente de sombreamento

Uma medida que indica os benefícios totais da redução no ganho de calor.

Links Interessantes:

Em um escritório de contabilidade, a nossa equipe aplicou o insulfilme nas janelas do local! Assim, os resultados foram muito bons: confira aqui!

A películas residenciais possuem diversos benefícios para quem um empreendedor obtenha sucesso na sua empresa! Clique e descubra!

No Museu da Amanhã, inserimos as melhores soluções em insulfilm espelhado! Confira agora como ficou o trabalho!

Author

Write A Comment