O insulfilm tem diversos modelos e películas de vidro que são encontradas no mercado nos mais diversos preços.

O preço de um insulfilm deve ser mantido por empresas que estão praticando uma política honesta de mercado e passando para seus consumidores um valor que seja condizente com o trabalho humano de um aplicador e o material que é utilizado que é de primeira linha.
Nós da Rikin Film utilizamos a película de controle Intercontrol e 3M

insulfilm
Confira outros trabalhos em nossa galeria

Procure sempre saber qual a película que a empresa que você contratou está utilizando e saiba que essas duas que citamos são as líderes de mercado mundial!

O insulfilme tém diversas vantangens para a sua casa, escritório, hotel, fazenda, comércio e já está incluso em grandes projetos de arquitetura e engenharia!

Grande parte das construções hoje em dia já estão com o insulfilm em seus projetos para serem construídos e sabe quais são as vantagens?

Maior economia na conta de luz, bloqueio dos raios UV, maior durabilidade de móveis da sua casa, segurança e privacidade, pois as pessoas que possuem essa película conseguem ver o que se passa do lado de fora, mas quem está do lado de dentro não consegue ser visto e isso é uma grande vantagem para a aplicação.

A película residencial e o insulfilm no rj estão se tornando cada vez mais comuns nos ambientes e bairros como o da Barra da Tijuca, em que fica a sede da nossa empresa!

Nós atendemos em todo o grande Rio como nos bairros do Recreio, Vargem Grande, Vargem Pequena, São Conrado, Gávea, Leblon, Ipanema, Jardim Botânico, Botafogo, Flamengo, Laranjeiras, Catete, Humaitá!

Instalação de Insulfilm em todo Grande RioOrçamento grátis: (21) 2564-9910 / 2573-2649 / 2499-3939.
A Rikin Film é uma empresa que atua há mais de 10 anos no mercado. É jovem na sua “mente”, mas conservadora na hora de fazer toda a aplicação e disposição dos seus serviços!
Author

Write A Comment