Sempre que pensamos em Insulfilm, nos vem à mente um carro. À primeira vista, é nele se que põe. Todavia, o uso em casas está cada vez mais em voga. Por exemplo, nesta semana, aplicamos Insulfilm Residencial no Recreio. Assim que o dono da casa nos chegou, logo disse que queria que sua casa tivesse o mesmo resultado que seu carro. Então, nos mostrou o que já sabia sobre este tipo de uso. Como resultado, nós lhe demos um monte de ideias sobre como ele poderia fazer para ter seu objetivo. Nosso cliente, logo de cara, gostou de saber que não tem que ser tudo igual. Cada vidro pode ter seu próprio filme, de acordo com sua função na casa. Neste mesmo sentido, há partes que não podem ter um filme escuro. Por outro lado, há outras que tem que ser assim.
Primeiramente, fazer uma lista de cada ponto da casa. Esta missão leva em conta ver o que deve e o que não se deve fazer em cada cômodo. Analogamente, o café não pode ser claro como o leite. Logo, não dá para deixar uma sala muito escura tal qual um quarto. A luz solar, neste caso, gera economia de luz para um, e gasto extra para o outro ponto. Da mesma forma que um vidro de banheiro não pode ter a mesma transparência que o da área de serviço. Desse modo, cada parte mostrou que era diferente da outra. A partir deste ponto, o dono da casa, junto com nossa equipe, montou o projeto em cada detalhe. Esta fase não levou muito tempo, graças à experiência da equipe que ficou de fazer a aplicação. Por esta razão é tão bom ter alguém com bagagem por perto.
Insulfilm Residencial no Recreio, mas com Uma Sala bem Clara
Quando o cliente chamou a nossa turma, vimos, de cara, que era algo muito bem pensado. Assim sendo, não apenas aplicamos Insulfilm Residencial no Recreio, mas fizemos todo um projeto. Acima de tudo, com o toque que nosso cliente queria dar. Afinal, a casa era dele. Bem como o gosto para tudo que veria depois. Além disso, quando a família chega, é a quem aprovou que se leva todas as questões. Em outras palavras, não se pode jogar uma ideia para cima de alguém sem que este a queira. Antes de mais nada, todo o nosso esforço tem que estar junto com o que nosso cliente quer. Mesmo que ele ainda não saiba o que é. Acima de tudo, deixar mais uma pessoa feliz é o que nos move no dia a dia. Ao passo que com este não teria como ser diferente.
Antes de mais nada, uma pequena lista do que ser quer é o ponto. Logo, antes de que a gente faça o que se quer, temos que saber o que nosso cliente quer. Depois que nós aplicamos Insulfilm Residencial no Recreio, na Barra e em toda a região, já temos uma ideia do gosto mais comum nesta área. Frequentemente o caso é bloquear os raios do sol, os que nos fazem mal, gerar uma conta de luz menor e menos calor dentro de casa no verão. Juntamente com isso, há o caso de uma parte da casa que é bem especial. Quando se fala de sala, quanto mais luz do sol passa, melhor para a conta de luz. Para esta parte da casa reduz o consumo de luz. Além disso, a luz natural é boa para os olhos. Desde que tenha o filtro certo para os raios do sol.
O Insulfilm Tornou o quarto mais confortável.
Quando nós aplicamos Insulfilm Residencial no Recreio, vimos que o quarto estava bem de frente para o sol da tarde. Antecipadamente, demos uma ideia de pôr, ali, algo que filtre mais os raios do sol. Isso porque, neste ponto da casa, o calor é mais forte no final do dia. Os raios que entram pelo vidro da janela deixam as cortinas e o piso sem cor. Queimam tudo que fique ao seu alcance. Então, foi por isso que pomos, ali, um filme especial. Ele retém o calor que precisa, mas na medida certa. Afinal, o quarto tem que ser o ponto mais confortável da casa, pois é o principal local de descanso. Desse modo, também ficou um pouco mais escuro que outras partes da casa. Mas sem que passasse a ser como uma caixa preta. Tudo na medida certa, e dentro do gosto do cliente.
Nesse meio tempo, ele chamou alguns de seus amigos para verem o processo acontecer. Nosso cliente fez fotos de antes e depois em cada cômodo. Ao final, depois que aplicamos Insulfilm Residencial no Recreio, em sua casa, ainda fez questão de medir a temperatura em cada local. E se mostrou total e completamente feliz com o que fez e com o que optou para cada parte de sua casa. Quanto a nós, mais um dia com final feliz, para nós e para nosso cliente.