Instalação de insulfilm residencial na Barra da Tijuca - Rikin Film

Instalação de insulfilm residencial especializado na Barra da Tijuca. A Barra é um lugar especial no Rio de Janeiro. É um bairro amplo com condomínios e shopping centers ancorados na longa e pitoresca Praia da Barra.

Outros trechos de areia incluem a badalada Praia do Pepê e as áreas para surfe do Recreio e da Macumba, onde bares casuais e restaurantes de frutos do mar se alinham à beira-mar. Além disso, boa parte do agito acontece em shoppings gigantes como o BarraShopping, com cinemas, clubes em alta, lanchonetes gourmet e pistas de boliche.

Instalação de pelicula residencial na Barra da Tijuca
Projeto especial de proteção com insulfilm

Disponibilidade de instalação de insulfilm residencial na Barra da Tijuca

Você que mora na Barra da Tijuca e precisa de um serviço de qualidade na instalação de película de proteção solar pode entrar em contato com a RikinFilm e verificar a disponibilidade para sua região.

Aplicação de insulfilm em portas e janelas

  • Residencial
  • Apartamentos
  • Empresas
  • Salas comerciais

Instalação de insulfilm residencial na Barra da Tijuca

Garantia de proteção e sensação térmica baixa

As película podem garantir que seu ambiente fiquei com uma temperatura agradável, pois evita o excesso de calor, a entrada de raios solares que podem afetar não somente nossa saúde, mas também os móveis do estabelecimento.

Temos películas que podem garantir bloqueio de até 99% desses raios nocivos. São insulfilmes premium com tecnologia de ponta.
Películas de carbono e cerâmica que estão a disposição para oferecer o melhor em proteção.

Links Interessantes:

Em um escritório de contabilidade, a nossa equipe aplicou o insulfilme nas janelas do local! Assim, os resultados foram muito bons: confira aqui!

A películas residenciais possuem diversos benefícios para quem um empreendedor obtenha sucesso na sua empresa! Clique e descubra!

No Museu da Amanhã, inserimos as melhores soluções em insulfilm espelhado! Confira agora como ficou o trabalho!

Author

Write A Comment