Insulfilm colorido em condomínio no RJ - Rikin Film

Conforme solicitação de um antigo cliente, fizemos a instalação de uma película colorida localizada na zona sul da cidade do Rio de Janeiro

O consumidor queria decorar o seu home-office, pois atua como artista plástico e queria deixar o seu ambiente com um design bem mais arrojado e gerar uma individualidade ainda maior, frente aos vizinhos e aos muitos visitantes do condomínio. Sugerimos, então, a instalação de insulfilm colorido.

insulfilm colorido
Desde insulfilm monocromático até o colorido

Por que com o insulfilm colorido, é possível obter mais privacidade? Pois ele impede a visibilidade de indivíduos estranhos que estão fora do local, tornando este espaço mais seguro. Contribui para uma manutenção da privacidade de cada um dos moradores, já que não permite que vizinhos observem o dia-a-dia dos residentes.

Por que, com a película de vidro colorida, melhora-se o design do espaço: porque traz uma imagem de modernidade a qualquer espaço, já que as películas de vidro insulfilm possuem uma alta tecnologia em todo o seu desenvolvimento. Assim, cria-se um diferencial a mais para qualquer condomínio, casa ou espaço empresarial.

Quando finalizamos o projeto, os moradores da residência e o próprio cliente que solicitou a instalação da película agradeceram a equipe da Rikin Film; o resultado ficou excepcional e de muito bom gosto!

Aproveite e faça você também a aplicação de uma película colorida em sua residência!

Possuímos vários modelos de insulfilme, desde os tradicionais até outros como insulfilm espelhado, jateado, g5, fumê, residencial, todos com garantia da Intercontrol, de até 15 anos de durabilidade.

Faça um orçamento sem compromisso!

Acompanhe-nos nas Redes Sociais e saiba mais sobre nossos produtos!

FACEBOOK

INSTAGRAM

TWITTER

GOOGLE PLUS

Obs: Os exemplos das películas aplicadas que publicamos nas fotos do site podem variar de acordo com a luminosidade do ambiente, cor do vidro, ângulo da foto e outros fatores. Não servem como mostruário. Imagens meramente ilustrativas.

Author

Write A Comment