Insulfilm espelhado residencial só com a Rikin Film! - Rikin Film

Insulfilm Espelhado residencial para dar mais charme, beleza e proteção a portas e janelas. A película espelhada para residências se diferencia na sua fabricação.

Aplicamos uma película de vidro em uma residência, localizada na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro-RJ.

A Rikin Film desenvolveu a implementação de um insulfilm espelhado em apartamento no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro – RJ. Para realizar o serviço, nossa equipe conta com um produto de alta qualidade (com a garantia Intercontrol) e profissionais capacitados e treinados para oferecer o melhor atendimento.

Com a película de vidro insulfilm instalada, há diminuição da incidência dos raios de sol nos ambientes internos; este fato ajuda para que não haja uma concentração de calor em excesso. Além disso, proporciona uma redução nos custos com energia elétrica (já que manter ligado um aparelho de ar condicionado ou um ventilador na na velocidade máxima não será necessário).

As películas de insulfilme aumentam a segurança e a privacidade de qualquer residência: a visibilidade de um espaço interior fica restrita para indivíduos que estão passando próximo ao local, vizinhos e visitantes. Com isso, o risco de um assalto ou de um contratempo com possíveis marginais reduz-se ao mínimo de probabilidade.

Na cidade do Rio de Janeiro, com a violência e desordem urbana que ocorre em todas as horas do dia, o insulfilme é um diferencial importante, pois ele atua como um fator primordial para o bem estar de toda a sua família!

Deseja mais tranquilidade, segurança e privacidade na sua casa? Faça você, também, a sua aplicação de insulfilm nas janelas e portas!

Clique aqui e solicite o seu orçamento agora direto pelo Whatsapp!

Acompanhe-nos em nossas redes sociais e saiba mais.

FACEBOOK

TWITTER

GOOGLE PLUS

INSTAGRAM

Obs: Os exemplos das películas aplicadas que publicamos nas fotos do site podem variar de acordo com a luminosidade do ambiente, cor do vidro, ângulo da foto e outros fatores. Não servem como mostruário. Imagens meramente ilustrativas.

Author

Write A Comment