Uma simples ida ao banco, mercado ou padaria pode ser fatal para o seu cão.

Muitas vezes achamos que uma simples ida ao banco ou a algum compromisso rápido e deixar o nosso cão dentro do carro não lhes fará mal nenhum… estão enganados. Essa ausência pode ser fatal para o nosso amigo de quatro patas.

Os cães são como nós, humanos, e também são sensíveis às alterações climáticas como o excesso de calor ou de frio. O Overheating, como o próprio nome diz (superaquecimento, em português) ocorre quando o cão fica exposto ao calor por muito tempo, o que desencadeia uma série de sintomas que podem levar à morte.

Para ter uma ideia do perigo de deixar o cachorro no carro, estudos mostram que um veículo parado sob o sol e com os vidros fechados tem um aumento de 80% de temperatura nos primeiros 30 minutos. (Assista ao vídeo abaixo)

Nessas condições, o cão pode apresentar respiração rápida, hipersalivação, saliva espessa, mucosas de coloração vermelho escura, tremores musculares, vômitos, diarreia, falta de coordenação motora e até perda de consciência, desmaios e convulsões.

Nós da Rikin Film, prezamos pela segurança, conforto e economia e temos a preocupação de alertar que mesmo com a instalação das nossas películas automotivas que reduzem o calor interno do veículo, não se pode deixar um animal no carro, mesmo que seja por um breve período de tempo.
Nossas películas tem a marca 3M com garantia de instalação de até 15 anos. Faça um orçamento sem compromisso.

IMPORTANTE! Mesmo com a instalação das nossas películas, NÃO É PARA DEIXAR o seu cachorro dentro do veículo pois ainda há risco de vida para ele. Vamos cuidar dos nossos amigos de quatro patas e cuidar deles nesse calor!

Acompanhe o nosso trabalho nas redes sociais

Facebook

Twitter

Google Plus

Instagram

Author

Write A Comment