O Insulfilm combate Envelhecimento Precoce - Rikin Film

Você sabia que o uso do insulfilm combate o envelhecimento precoce? Pois então, vamos falar um pouco sobre isso. Antes de mais nada sabemos que a exposição ao sol é necessária. Todavia há um limite para isso. Ou seja, exposição errada e excessiva ao sol pode trazer diversos malefícios à saúde. Assim como o tomar sol pela manhã é benéfico, o excesso não é.Mas o conhecimento nos ajuda a aproveitar o sol corretamente. E a nos proteger das agressões que ele proporciona.

Tomar Sol Moderadamente é Saudável

Tomar sol diariamente faz bem à saúde. O principal benefício é ativar a Vitamina D. Ela é um importante componente para a saúde dos ossos. Ela aumenta os níveis de cálcio nos tecidos ósseos. Além disso o sol também reduz o risco de depressão. Bem como ajuda a produzir endorfina pelo cérebro. A exposição moderada e nos horários corretos ajuda até o sistema imune. O que mais sente o dano em nosso corpo é a pele.

Mas há um problema que não podemos ignorar. Nós vivemos entre os trópicos. Isso nos situa bem na faixa central do planeta. Essa posição faz com que os raios solares incidam de forma mais vertical. Assim sendo as camadas de ozônio não filtra o suficiente. E acabamos recebendo uma carga maior do que precisamos. Deste modo o que era para ser benéfico acaba prejudicando nossa saúde. Por isso indicamos o uso do insulfilm, pois ele combate o envelhecimento precoce.

Insulfilm Filtra os Raios Solares, combatendo o Envelhecimento Precoce

Estamos nos aproximando do verão. Esta é a estação mais quente do ano. Sabemos que seremos castigados pelo calor. Ele se agrava justamente por causa da quantidade de raios infravermelhos. É como se o sol estivesse nos bombardeando. Então receberemos uma quantidade maior destes raios. E são exatamente eles os responsáveis por este calor extra. Além disso podem provocar queimaduras na pele.

Mas eles não vêm sozinhos. Juntamente com eles vêm os raios ultravioletas. Estes são considerados os mais nocivos. O resultado mais grave da exposição excessiva a eles é o câncer de pele. Assim também como inflamações e bolhas de queimaduras. Mesmo que estes sejam tratados, ainda há outra consequência. Estamos falando do envelhecimento precoce da pele. Para nos proteger é que usamos o insulfilm nos vidros do ambiente ou do carro. É assim que o insulfilm combate o envelhecimento precoce.

A Exposição ao Sol Causa Envelhecimento Precoce

O envelhecimento da pele é normal. Mas se for o cronológico. Este é aquele que ocorre lentamente. Causa atrofia leve, rugas finas e flacidez. Está relacionado com a idade. Mas há o envelhecimento precoce. Este causado pela exposição aos raios ultravioletas. Justamente por causa destes raios é que nossa pele envelhece precocemente. A incidência direta do sol sobre a pele é a responsável por isso. Então os raios chegam sem filtro até nosso organismo. Conforme já dissemos acima, nossa posição no meio do planeta não nos ajuda muito. Desse modo eles nos alcancem passando o mínimo possível pela atmosfera. Reduz, assim, os filtros da camada de ozônio.

Quando os raios ultravioletas nos atingem, começam a agir imediatamente. Eles penetram na pele e começam a afetar todas as camadas. Bem como mudam a textura e a pigmentação da pele. Logo depois começam a aparecer, gradativamente, manchas. Em seguida a pele perde sua elasticidade. E as rugas são o principal sinal deste envelhecimento. Elas aparecem antes da idade comum. E não há creme ou maquiagem que consiga esconder todas.

A Região Tropical é Mais Propícia ao Envelhecimento Precoce

Se estivéssemos em uma região mais fria seríamos menos afetados. Isso porque a inclinação do planeta Terra aumenta a área que os raios solares precisam percorrer. E eles entram enviesados. Mas nos trópicos é diferente. Eles incidem em um ângulo mais vertical. Assim sendo, atravessam uma camada de ozônio mais fina. E é aí que mora o perigo. Nossa pele não está preparada para receber tantos raios de uma só vez. E por tanto tempo.

Chega a um ponto que nem os produtos aplicados sobre a pele resolvem. Pois a área recebendo o sol é muito extensa. E ainda temos o tempo de exposição. Frequentemente estamos nos movimentando sob esta luz. E o sol nos castigando dia após dia. Os produtos aplicados sobre a pele não podem fazer milagres. Se aplicarmos muito perdemos os benefícios do sol. Se aplicarmos pouco eles não nos protegem.

Insulfilm é a Melhor Solução para Combater o Envelhecimento Precoce

No trânsito infernal das cidades o tempo de exposição é muito acima do necessário. Neste sentido é que o uso do insulfilm ajuda a combater o envelhecimento precoce. Ele atua justamente filtrando os raios nocivos do sol. E permite que a luz benéfica nos alcance. A luz solar na medida certa contribui para nossa saúde. Mas a película filtra a que iria nos causar problemas. Assim sendo, nossa pele agradece. E bem cuidada, irá envelhecer somente no tempo oportuno. E com a saúde correspondente à nossa idade.

Mas já temos um importante aliado nesta luta. O insulfilm combate o envelhecimento precoce. Podemos tomar nosso sol matinal de forma saudável. Não seria mais sem controle. O uso do insulfilm permite que a gente só tome o sol que precisa. E o que escolhemos tomar. Pois ao aplicarmos a película nos vidros ao nosso redor ele nos dá a proteção necessária.

Por esta razão que usar insulfilm já se tornou uma necessidade.

Author

Empresa Carioca com mais de 15 anos no mercado de aplicação de Películas de Controle Solar desenvolvendo um trabalho sério, com qualidade e um bom custo/benefício. Além da aplicação de películas (Insulfilm), trabalhamos também com redes de proteção e envelopamento automotivo. Orçamento sem compromisso. Venha conferir a qualidade dos nossos serviços.

Write A Comment