O uso do Insulfilm é saudável para as vistas. Assim como também para a pele. Isso porque ele combate as ações nocivas do sol. Tal qual sabemos, o sol emite vários raios. O Insulfilm nos protege de todos eles. Os raios chegam à Terra divididos em três. São eles:

  • Infravermelhos (IR)
  • Visíveis (VI)
  • Ultravioletas (UV)

O uso do insulfilm ajuda a combater os radicais livres

O insulfilm é saudável também para isso. Muito se fala sobre este ponto. Mas o que são os radicais livres? Sendo curto, eles são moléculas instáveis soltas pelo nosso corpo. Elas não são fixas em suas cargas. Assim que se juntam muito fácil a outras. Quanto mais delas temos, pior. Desta forma podem reagir e oxidar. Logo depois causar dano às que são boas. Entre os males estão o envelhecimento precoce. No entanto todos sabem que o sol também gera este fim. Ele ajuda a gerar estes radicais. O raio dele sobre a pele também produz este mal. O pior, neste caso, é o raio ultravioleta (UV).

Os raios Ultravioletas também são divididos em três. E é neles que o insulfilm é mais saudável. Sobretudo porque bloqueia até 100% de sua passagem. Antes que ele nos atinja, é filtrado. E conseguimos aproveitar a parte boa. Em outras palavras, sol é bom desde que moderado. Então temos que nos livrar do que nos faz mal. E esta alta incidência é que provoca isso. O mal causado pelo sol é diverso. Por exemplo temos os causados na pele. Entre eles temos o câncer, rugas, manchas, queimaduras. Mas não temos que sofrer estes danos. Podemos nos proteger de forma eficaz. Para isso é que foi criado o Insulfilm. Para nos dar esta proteção contra os raios do sol. Em contrapartida nos permite obter a parte boa. Enfim, ainda temos a iluminação da luz do dia.

O Insulfilm é saudável para a pele

Assim como já visto acima, o insulfilm é saudável. Em primeiro lugar porque ele dá mais proteção contra raios do sol. E isso quando vemos o caso da saúde da pele. Constantemente a gente fica sob estes raios. Afinal a gente anda quase o dia todo. Ainda mais quando saímos de casa. Vamos de um lugar para outro sempre a andar. Ainda mais para onde não é muito longe. Para estes andar é a melhor coisa. Logo temos o sol sobre a gente e sobre nossa pele. E é aí que o filme entra em ação. Sempre que exposto ao sol ele age em prol da saúde. Isso se dá por sua forma de filtrar os raios do sol. E, como vimos, são três os tipos. Similarmente todos os três podem fazer mal. Desde que fiquem diretamente sobre a pele.

Por esta razão é que o uso do insulfilm é tão necessário. Ele tem a ação de bloqueio sobre eles. Tanto o raio que produz calor quanto aos demais. Assim quem usa o filme não fica velho antes do tempo. Sabemos que os anos chegam para todos. Todavia não tem que ser por causa do sol. Ou por falta de cuidar da pele. Desta forma é que faz toda a diferença o uso da película. Ainda mais que não há desculpa quanto à vista. O carro ou o vidro sempre fica mais belo. Nesse sentido ele ainda dá mais valor ao bem. Além disso deixa mais seguro. E em todos os casos que podem ter. Privativo, seguro, belo e saudável. Estes são os pontos fortes do filme.

Variedades de Insulfilm

O Insulfilm é saudável e possui uma gama de vários tipos. Desde que se tenha gosto, não há limite. Ele pode ser em cores, pessoal, espelhado etc. Mesmo os tipos mais claros oferecem a proteção. Isso porque são feitos com materiais próprios para este fim. E há os vários tipos de matéria prima. O mais comum é o nano carbono. Este possui duas formas. São o nano carbono Orion Black e o IR Pro. Ambos dão proteção de até 72% dos raios do sol. Mas para quem quer mais também tem. Há o de nano cerâmica Super Premium. Este é o que retém até 94% dos raios do sol. Ou seja, há uma grande gama de materiais. Pode ter como certo o achar um que cumpra o que se quer. E isso em termos de gosto.

Já sabemos que o insulfilm é saudável. Mas há ainda a variação quanto à transparência. Eles possuem variantes que vão do zero a até total bloqueio da luz. Segundo a lei, há um certo ponto sobre o uso em carros. Mas ele também está dentro do catálogo. A mesma regra está em uma portaria do Contran. Ela dita quanto pode em cada vidro. Esta norma é para dar melhor visão a quem dirige. Logo permitir que de dentro do carro se veja bem do lado de fora. Desde já tem uma tarja que fica sob o filme. Ela é como um carimbo em relevo. Assim traz os dados sobre a visão de dentro para fora. Em outras palavras traz o nível de transparência e outros dados. E tudo tendo em vista a segurança total, para todos os casos. Afinal, tanto é bom ver quanto ser visto.

Author

Write A Comment